INCT-Acqua participa do curso “Formação de Agentes em Educação Ambiental na Agricultura Familiar” do MMA

O INCT-Acqua através do Centro de Referência e Qualificação para Sustentabilidade do Alto Paraopeba-Cesup participou do Curso de  “Formação de Agentes em Educação Ambiental na Agricultura Familiar” realizado pelo Ministério do Meio Ambiente, e tem como objetivo  suprir a necessidade de formação, capacitação, comunicação e mobilização social dos atores que têm envolvimento com a agricultura familiar.  Esse tutor será um multiplicador no Território do Alto Paraopeba, ministrando o curso na região.

A aula inaugural está marcada para dia 7 de maio de 2016, no Município de Conselheiro Lafaiete e fará a formação de 32 agentes de educação ambiental na agricultura familiar.

Formação

Sobre o Cesup.

O Centro de Referência e Qualficação para Sustentabilidade do Alto Paraopeba-Cesup, gerido e financiado pelo INCT Acqua (www.acqua.inct.org) em parceria com  o INCT-Acqua, Geopark do Quadrilátero Ferrífero e Consórcio Público para Desenvolvimento do Alto Paraopeba-Codap. Está localizado na Praça Nossa Senhora do Carmo 313, Centro, em Conselheiro Lafaiete, na sede do Consórcio Público para Desenvolvimento do Alto Paraopeba-Codap e tem como objetivo a promoção do desenvolvimento e sustentabilidade ambiental.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa política de privacidade e uso de cookies.